Não É Só Dar Presente, É Ser Presente

0
382

Ouve a teu pai, que te gerou, e não desprezes a tua mãe, quando vier a envelhecer. Provérbios 23:22

No próximo domingo, é o dia em que se comemora o dia das mães, mas gostaria de pedir licença para fazer uso dessa palavra, direcionando-a aos filhos.
Você filho(a) que mesmo morando debaixo do mesmo teto, ou não, passa quase que o ano inteiro ausente da vida de sua mãe, e que só se lembra de seus pais por ocasião dessas datas especiais.
Você que sempre tem tempo para sair com amigos, passear com colegas, ligar para os mais chegados, mas que nunca tem tempo nem agenda para seus pais.
Se você filho(a) está preocupado(a), em qual presente dar à sua mãe no próximo domingo, o sábio Salomão te dá a dica: seja um filho presente na vida da sua mãe todos os dias.
Filhos presentes sempre tem tempo para ouvir o seu pai, e jamais abandona a sua mãe na velhice.
Por isso filho(a), não deixe de dar essa alegria nem de proporcionar esse presente a quem te gerou. Seja um(a) filho(a) presente!

Pb. Levi Almeida

RETIRO IP SEMEAR 2023
Artigo anteriorSEJA HUMILDE DE ESPÍRITO
Próximo artigoPor que Deus permite o sofrimento?
Pastor Eli Vieira é casado com Maria Goretti e pai de Eli Neto. Responsável pelo site Agreste Presbiteriano, Bacharel em Teologia, Pós-Graduado em Missiologia pelo Seminário Presbiteriano do Norte, Recife-PE e cursando Psicologia na UNINASSAU. Exerce o seu ministério pastoral na Igreja Presbiteriana do Brasil desde o ano 1997 ajudando as pessoas a encontrarem esperança e salvação por meio de Jesus Cristo. Desde a sua infância serve ao Senhor, sendo educado por seus pais aos pés do Senhor Jesus que me libertou e salvou para sua honra e glória.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here