Negar Ser Pecador, Já É Pecado

0
722


Se dissermos que não temos pecado, enganamo-nos a nós mesmos, e não há verdade em nós. 1° João 1:8

Existem várias maneiras de cometermos pecados; senão vejamos: por palavras, pensamentos, ações e até por omissão, ou seja, por aquilo que deveríamos fazer e não fazemos (Tiago 4:17).

Por mais que nos  esforcemos por ter uma vida piedosa, é impossível passarmos um dia sem pecar. E mesmo que conseguíssemos a proeza de cometermos apenas um só pecado por dia, isso já seria suficiente para nos expurgar da presença de Deus.

E se você acha isso um exagero da minha parte, faça então a seguinte conta: um pecado por dia vezes 7 dias da semana; ou vezes 30 dias do mês; ou vezes 365 dias do ano. Bem, agora multiplique isso por sua idade. E então! Será que temos como nos justificar diante de Deus? E isso somente com um pecado por dia.

Logo, negar ser pecador, é faltar com a verdade, o que já é um pecado.

Pb. Levi Almeida

RETIRO IP SEMEAR 2023
Artigo anteriorEvangélicos ucranianos sofrem tortura e destruição de igrejas pela Rússia
Próximo artigoSendo um fiel Praticante
Pastor Eli Vieira é casado com Maria Goretti e pai de Eli Neto. Responsável pelo site Agreste Presbiteriano, Bacharel em Teologia, Pós-Graduado em Missiologia pelo Seminário Presbiteriano do Norte, Recife-PE e cursando Psicologia na UNINASSAU. Exerce o seu ministério pastoral na Igreja Presbiteriana do Brasil desde o ano 1997 ajudando as pessoas a encontrarem esperança e salvação por meio de Jesus Cristo. Desde a sua infância serve ao Senhor, sendo educado por seus pais aos pés do Senhor Jesus que me libertou e salvou para sua honra e glória.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here