Tim Keller diz que novos tumores se desenvolveram e pede orações

0
336

Pastor Tim Keller. (Foto: Captura de tela/YouTube HTB Church)

O pastor vai passar por novo tratamento de imunoterapia e pede forças para que glorifique a Deus independente do que acontecer.

O pastor e escritor Tim Keller, um dos autores mais relevantes do século 21, está enfrentando uma batalha contra o câncer, mas tem sido um exemplo de fé durante esse período difícil de sua vida.

O câncer de pâncreas grau 4 foi diagnosticado em 2020, aos seus 70 anos de idade. Apesar da descoberta da doença em estágio avançado, o pastor enxerga o lado positivo e diz que sua vida de oração foi transformada

No domingo (12), Keller compartilhou em seu Facebook que vai retornar ao Instituto Nacional do Câncer em Bethesda, para passar por outra etapa de imunoterapia — tratamento contra o câncer que visa combater o avanço da doença pela ativação do próprio sistema imunológico do paciente. 

O pastor conta que já passou pelo tratamento em junho do ano passado: “Foi bem sucedido na erradicação de 99% dos tumores. No entanto, novos tumores se desenvolveram”, revelou.

Estado de saúde do pastor

“Eles estão infelizmente em alguns lugares bastante inconvenientes, então os médicos nos incentivaram a passar pelo tratamento novamente, desta vez visando um marcador genético diferente do câncer”, explicou sobre os novos tumores em seu post.

Por ter sido um tratamento difícil e “brutal” como o pastor especifica, ele pede orações a todos.

“Por favor, orem pela nossa confiança e dependência de Deus, pela sua provisão em relação aos preparativos médicos agora em processo, e pelo nosso desejo de glorificar a Deus independente do que acontecer”, pediu. 

FONTE: GUIAME

RETIRO IP SEMEAR 2023

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here