Igreja em Guiné Bissau ordena novos pastores

0
116
ORDENAÇÃO DE NOVOS PASTORES PARA A IGREJA PRESBITERIANA DA GUINÉ-BISSAU (IPGB)

Pela graça de Deus, com o trabalho dos missionários da APMT, com a participação dos parceiros no Brasil e dos nacionais, tivemos mais um dia histórico para a IPGB: A ordenação de três pastores: Aliu Embalo, Domingos Embundé e Roberto Mané, dia 28 de janeiro de 2018, na Igreja Presbiteriana de Gabu. No próximo domingo, dia 04 de fevereiro, mais dois pastores serão ordenados na Igreja Presbiteriana de Djaal, em Bissau: Cam-Nate Imbali e Sabino Lama.
Houve uma participação maciça da comunidade presbiteriana, de outras denominações evangélicas e missões, que enviaram seus representantes. O culto começou às 10.00 horas e teve como pregador o pastor e missionário da APMT Antônio Xavier, que exortou os ordenandos e todos os presentes a atendarem para o chamado de Deus, a fidelidade a ele e a importância de realizar todo o ministério, baseado no texto de Jeremias 1.4-12. Após o sermão, o pastor Paulo Serafim e também missionário da APMT presidiu a cerimônia de ordenação.
Depois da festa espiritual, a igreja preparou um grande almoço para todos os presentes no culto, dando continuidade as comemorações e louvores a Deus por essa grande bênção na vida da IPGB. Louvamos a Deus pelo que ele tem feito na Guiné-Bissau e agradecemos a todos os parceiros que têm orado e investido financeiramente na obra missionária neste país do oeste africano: “Ao Deus único e sábio seja dada glória, por meio de Jesus Cristo, pelos séculos dos séculos. Amém!” (Romanos 16.27).

Rev. Paulo Serafim de Souza,
Missionário da APMT/IPB em Guiné-Bissau.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here